segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Contato?

Era 14 de agosto de 2010, um sábado para domingo, estava dormindo quando senti uma sensação estranha. Abri o olho e tudo piscava frenéticamente. Não era energia elétrica, mas minha visão em si.

Tentei mexer meus braços para acordar a minha esposa e não consegui mexer sequer um dedo.

Tentei então a comunicação através da fala ou do grito...impossível...fora a dor quase que insuportável na minha mandíbula.

Consegui então mexer o pescoço com muito esforço e ao mexer o olho e vi que minha esposa estava deitada e com o olho aberto...arregalado...mas totalmente fora de si e travada...como se estivesse em outro lugar.

Fechei o olho...sabia que algo estava me controlando...e após um minuto de concentração...despertei....acordei daquilo.

Bem, tudo estava calmo, mas eu ainda sentia que algo estava no quarto. Olhava para o corredor da bagunça e sabia que tinha algumas coisas pretas de 1,20m. Acordei a minha esposa, liguei a TV e fui ao banheiro. Não comentei nada para ela.

Me deitei novamente ainda com a sensação de que algo estava no quarto. Quando eu comecei a cair no sono novamente, percebi um flash de luz azul....indo embora do quarto...

Nessa hora tive certeza que eles foram embora.

Medo? Não.
Certeza de que algo bem real aconteceu ali? Absolutamente.

No outro dia comentei com ela, pois ela reclamava disso há 10 anos atrás no nosso namoro. Quando ela estava dormindo, sentava algo preto na cama e começava a enforcá-la e ela nada podia fazer a não ser tentar se livrar daquilo com os mesmos sintomas que eu passei: o travamento do corpo e a falta da fala.

Algo bom? Certamente não!

Ass: Anonimo

Nenhum comentário: