segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acordei...

No teto enxerguei o seu olhar com todo aquele brilho contido nele, às vezes perdido, preocupado como se quisesse me mostrar algo.

Levantei-me... No álbum de fotos jogado de lado, muitas fotos continha, mas uma delas me chamou a atenção, uma em especial, tirada na garagem aqui de casa, escondidos. No sorriso dele encontrava simplicidade, pureza, um pouco de receio, insegurança, parecia querer me dizer algo.

Fui à cozinha... Preparando meu suco lembrei-me das vezes que ele dividia as coisas comigo, sempre me deixara com o maior pedaço da bala, às vezes eu percebia um suspiro, nada de mais eu imaginava, mas hoje vejo que talvez quisesse dividir algo mais ousado.

Enfim, fui para o banho... Deixei o chuveiro ligado no inverno, enquanto mudava lembrei-me da promessa de passarmos todas as estações do resto de nossas vidas juntos, o vapor então tomava conta do box, enquanto isso eu escrevia seu nome no mesmo e por um instante senti o seu cheiro, mas só por um instante. Queria ficar ali, deixar a água quente cair sobre mim, e tentar resgatar ainda mais o cheiro, mas já estava a muito tempo no banho, minha mãe então me gritou, logo em seguida sai do banho.

O dia estava frio... A blusa dele não encontrei em meu guarda-roupa, muito menos o calor, a paz e a segurança de seu abraço que às vezes de tão forte parecia querer me roubar, eu não sabia, mas talvez quisesse me proteger de tudo e de todos.

Voltei para a cama... No travesseiro enxerguei o rosto dele, queria tocar, sentir mais uma vez sua pele, o toque dela, mas não tive sucesso, aquilo era apenas um travesseiro.

Fui então de encontro ao espelho... Em meus lábios senti que faltava algo, passei o meu batom, no mesmo instante senti o calor dos lábios dele, lábios que por vezes dançava sobre os meus e em alguns momentos se perdia em meu corpo, talvez quisesse descobrir cada detalhe.

Estava atrasada... Teria um dia longo e cansativo, ao abrir a porta imaginei que talvez ele estivesse ali com um bouquet de flores a minha espera, mas tudo que vi fora um dia nublado.

E assim seria o meu dia, um dia comum... Estava linda e com minha melhor roupa, mas sentindo falta daquele homem que por muitas vezes foi meu companheiro de aventura.

Penso que poderia pedir desculpas por tudo, mas sei que pra ele apenas o silêncio e um sorriso basta, mas não pra mim, não estou pronta e sei que ele sabe disso, de alguma forma ele sabe.
  • Carta enviada pela Melissa

Nenhum comentário: