domingo, 19 de setembro de 2010

Caro amigo,
Por que você fez isso? Por que você preferiu perder a amizade? Por que você fantasiou tantas situações?
Você já pensou que essa tal paixão é falsa? Que você se auto-engana acreditando que esse sentimento é real?
Como você pode dizer que é apaixonado por uma pessoa que não via há mais de quatro meses? Como você diz que é apaixonado por mim, sendo que eu não sou? A paixão é um sentimento recíproco, você não compreende isso?
Por que você criou essa situação tão desnecessária? Por que você preferiu perder a amizade que estávamos construindo?
Mas pergunto primeiro por que você se colocou na situação de meu amigo, sendo que não era isso que realmente você queria. Por que você resolveu arriscar tudo?
Agora não adianta me atacar. Não adianta dizer que eu estraguei tudo com a nossa última conversa.
Você precisa se resolver primeiro, se aceitar. Ser mais você, ser mais confiante!
Sua insegurança ofusca sua inteligência, sua prolixidade ofusca seus reais pensamentos. Não crie um personagem, eu sei quem você é, eu sei que você não é quem você mostra ser para os outros. Por que você não mostra para os outros quem você mostra para mim?
Digo essas coisas porque sou sua amiga, ou fui sua amiga.
Se conselho fosse bom nós venderíamos, mas aqui está a dica.
Beijos
da sua Amiga.

Um comentário:

Rubens disse...

Mais ou menos, "O ser Para-si só é Para-si através do outro"...