segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Querido John,

Queria pedir desculpas
pelo atraso das borboletas.
Elas ficaram durante muito tempo
dentro de mim, agitadas...
E quando você se foi,
eu tentei guardá-las,
como uma prova
de que tudo foi real...
Desculpe tentar roubá-las.
Agora sei que elas são suas.
Sim, era eu na porta há pouco.
E isso é apenas um meio de lhe dizer...
Que eu iria até você independente do momento
ou do porquê.
Andaria meio mundo,
Apenas para te ver.
Agora sorria querido, meu cheiro ainda está no ar
Acho que só meu cheiro
te faz me amar.
É comigo assim também.
Mas o teu cheiro
Não sai das minhas roupas, meu bem.
Pode parecer clichê, sabe...
Mas um dia vai entender,
Que tudo isso, nada mais é,
Do que a verdade.


Mary Jane

2 comentários:

Jefferson Sato disse...

Gostei muito da simplicidade e da mensagem. Senti uma coisa meio surreal. Boa carta!

Nath disse...

Coisa mais liinda essa carta!
Nossa, a parte do cheiro então.. eu te entendo :)

Mary Jane,
passa o link do nosso blog pro John! Se ele não se apaixonar, desista dele! xD

beijo!