domingo, 15 de agosto de 2010

Caro amigo,

Sim passaram-se muitos anos e pouca coisa mudou na galáxia que conhecemos.
As pessoas continuam sim porcas, imundas... Mas não só os hábitos, agora os pensamentos também são assim...
O amor, não existe. Apenas um desejo carnal que nunca acaba. As mulheres não conseguiram ainda a igualdade tão sonhada, desejada e merecida... Conseguiram apenas mais dor e sofrimento...
Mas nem tudo é tristeza, meu caro amigo...
As crianças ainda carregam o olhar esperançoso e a beleza do sorriso.
As meninas ainda se apaixonam e sonham com finais felizes.
Os idosos, ainda contam histórias de um passado muito distante e também saudoso... Feliz que eles tanto gostavam.
A lua ainda brilha como nunca.
As estrelas... Sempre iluminam o céu...
E as rosas ainda têm o mesmo perfume... A mesma beleza... e trazem o sorriso aos rostos mais tristes que possam existir...

Pois é meu amigo...

Talvez um dia isso mude, talvez não...

Mas ainda assim, não troco minha vida por outra vida qualquer...



Um abraço saudoso...


Tua amiga terráquea


Lara Costa

2 comentários:

Nath disse...

também não troco minha vida, Lara..
não sei você, mas comigo são as raízes: a família, os amigos, e as coisas simples :)

Larissa Costa disse...

Querida Nathália estou contigo e não abro....
Nossa se tem algo que nunca vão tirar de mim são as minhas raízes...

Beijos