domingo, 4 de janeiro de 2009

Quixote,

Com o coração na mão escrevo estas palavras as quais se dissolvem ao meio de lágrimas. Nada mais faz sentido, olhar para o lado e não ver mais a pessoa que tanto ama, foram muitas as vezes que brigamos nos amamos e nos ajudamos, era como a cada degrau você me desse um empurrãozinho, e de cima eu lhe desse a mão, e vejo o quanto conseguimos juntos. Quantos degraus, quantos obstáculos que sem você eu não teria conseguido superar.
Eu lhe deixei uma vez e hoje me arrependo e você sabe disso, mas eu pensei que quando voltasse você estaria ali, me esperando. Erro meu ter pensado assim, mas mesmo quando voltei você foi mágico mesmo passando por tantos problemas, você é diferente, algo difícil de explicar, parece um dom natural que você tem de transformar historias tristes em melodia.
Você sempre fez as coisas com amor, mesmo que os outros lhe magoam e ate mesmo sabendo que vão lhe magoar. Como você mesmo diz que "o bom astral vai dominar o mundo", ou então que "dois errados não fazem um certo" e "só o amor constrói pontes indestrutíveis". Sei que muita destas coisas vem do Charlie Brown, chega até ser engraçado, outro dia odiávamos o Chorão, mas enfim. Por mais que sejamos bons, nossas atitudes estão relacionadas diretamente ao nosso estado de espírito, é difícil achar o equilíbrio e mais difícil ainda é mantê-lo.
Agora é tarde pra falar sobre meus sentimentos, sei que cancelaria seus planos, suas metas. Mas você precisa destes quatro anos em Campinas... Resguardo-me por você, coisa que só quem ama de verdade entende. Mas não sei ate quando irei sustentar isso tudo, todas estas mentiras.
Agora tudo que preciso é fechar os olhos e sentir seu cheiro, imaginar o calor dos teus lábios e o toque de suas mãos em meu rosto, a delicadeza que sempre ajeitava meu cabelo.
De alguém que te ama muito,
Parabólica

7 comentários:

Jefferson Sato disse...

É, Parabólica, muito triste, realmente. Sinto muito por você.

Mas nada me deixou mais triste do que essa coisa de Charlie Brown Jr e Chorão. Não tinha coisa melhor não? Que coisa horrível. Chorão!?

Um abraço.

Nath disse...

Eu também não sou muito fã de Charlie Brown Jr, mas enfim. xD

Como diria Tom Jobim, "Chega de saudade, a realidade é que sem ela
no há paz, não há beleza, é só tristeza."

Boa sorte aí :)

Nath disse...

*não

Anônimo disse...

A legal postou o texto!
Obrigado, eu coloquei bastante drama!! ahahah
E não sou tão boa para escrever textos como vocês, mas também não ficou dos piores. (espero!)

Sobre CBJ, na área da música não deveria haver esse sentimento de melhor ou pior, é um sentimento egoísta. Na verdade isso não deveria existir em nada, isso é feio, como meu amigo diria "coisa de seres dotados de polegar opositor e um encéfalo altamente desenvolvido, aqueles mesmos que destroem a perfeita essência do universo".

Jefferson Sato disse...

Se a essência do universo fosse perfeita, não existiriam humanos. Fato, já que somos parte dela.

E relaxa, não tem essa de "não ser tão boa para escrever". Nesse blog o que vale é a intenção, os sentimentos, a sinceridade, não a forma como se propõe tudo isso.
Eu, por exemplo, sou péssimo escrevendo, mas me atrevi a escrever mesmo assim!

Tatiane disse...

Infelizmente, ou felizmente, nem todo fim é da forma como a gente imagina. E, às vezes, nem fim é, só uma.. pausa. =]

E não tem essa de ser péssimo ou bom, melhor ou pior. Cada um faz o que acha que deve, como deve e com as cartas que tem nas mãos.

Rubens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.