terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oh minha musa,
se você soubesse os lugares mágicos minha mente tem visitado por sua causa... Um mundo incrível, que eu nunca sonhei ir.
Um mundo onde nada é cinza, nada é escuro. Um mundo feito de cores, muitas cores. E até quando seus olhos se fecham elas continuam lá, brilhando, dançando e se misturando em mil outras.
Um mundo de um silêncio absoluto, onde só se escuta o som da alma, e ao mesmo tempo tocam todas as mais belas músicas já feitas. Enquanto ao fundo o som da sua voz, me diz...
Lá o pôr-do-sol se confunde com o seu nascer, em um espetáculo inimaginável de luzes. Um mundo onde os dias não acabam nunca e o nosso tempo é infinito. – Mas , não existem noites nesse mundo encantado? – Oh meu bem, as noites aparecem ás vezes, e duram o tempo que levamos para contar as estrelas no céu, deitados em campos que se estendem até onde os olhos alcançam.
E então nós caímos em um sono infinito, daqueles que sempre quisemos em nossa infância, sem precisar acordar para o dia seguinte. Mas antes que nosso descanso se acabe em tédio nós acordamos, sem que ao menos um segundo tenha se passado e nem um momento no paraíso tenha se perdido.
Como chegar até esse lugar? Pois eu te digo que há apenas uma maneira, apenas um caminho que leva a tal mundo. Um caminho que só pode ser seguido voando. E não pense que você chegará lá em um avião, ou ainda no balão da pequena Dorothy. Voe minha querida, voe acima das montanhas mais altas, para além do horizonte, para o limite da sua imaginação, e lá você encontrará essa terra mágica!
Ora, pois se esta não é a Terra do Nunca, onde Peter e Wendy brincam pela eternidade. Não, não se confunda meu bem. Pense que eles são nossos alegres vizinhos, que se divertem em seu mundo encantado, enquanto nós do lado te cá temos nosso pedacinho de felicidade, nosso pequeno mundinho que é maior que todo o universo.
Eu te prometo, te prometo que se você quiser te levo lá um dia. Um dia mágico, um dia perfeito, um dia que nunca irá se acabar...
E eu vou, esperando esse dia chegar. Mas não tenha pressa, não. Demore o tempo que quiser... Enquanto isso eu fico aqui, cuidando para que tudo esteja perfeito... perfeito.
Hobbes.

8 comentários:

Nath disse...

Tenho que fazer um enorme agradecimento ao nosso leitor e colaborador Hobbes: Obrigada pela sua participação, Hobbes! Ficamos muito felizes em saber que alguém (além do Sato e eu) levamos o blog a sério! aauahuha

e cada vez mais romantismo no ar, xDD

Jessica disse...

Que carta mais tchuca, linda e fofa.
Que sua musa continue te inspirando =D

Tatiane disse...

Que sua musa continue te inspirando. [2]
E que um dia, vocês possam ir juntos a esse mundo incrível.

=]

Jefferson Sato disse...

Ah, sim, o Hobbes é nosso maior colaborador, hahaha! Obrigado e continue com suas cartas!

Sobre a carta em si,é bom ter alguém que te inspira, alguém que faz diferença em sua vida só pelo fato de ela existir.
Não digo isso apenas na questão romântica, amorosa. É amizade, família é toda e qualquer pessoa que tenha esse tipo de efeito.

Um abraço.

isa disse...

ótimo, ótimo! :D
e, sim, que um dia dê tudo certos pra eles dois

Edu Silva disse...

eu que fiz!! o/

HAUhauHAUhauHAUhauHAUHuah

Bia. disse...

Muito linda!

x

Nath disse...

o blog tá até ficando famoso por causa do Hobbes! uhuu!
ahhuaahha