sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um brinde!

Amy Winehouse,

Gostaria de começar uma carta elogiando você. Apesar de a mídia distorcer o seu jeito, ou você mesma distorcê-lo sem querer, eu acredito que você é uma pessoa incrível. Claro, ninguém entende que nem todos os seus traumas foram esquecidos, eu sei. Percebo por suas letras, pela sua voz rouca no final dos shows.

O copo de bebida e as letras irônicas não significam nada diante da admiração que tenho pela sua ousadia. É impressionante o seu descaso com quem não lhe convém conversar, admiro isso em você!

Sua voz é linda, seu jeito de cantar é leve (prefiro não tecer comentários sobre suas dancinhas, me desculpe). Você traduz em música tudo o que eu já quis dizer pra alguém (excluindo a parte que diz sobre a sua vida entre a bebida e a droga). Só peço para você não se esquecer dos escândalos: só eles me mantém informada sobre seus novos trabalhos.

Desejo que sua carreira dure mais uns bons anos e que você divulgue o jazz desse jeito arrojado e até insensato, às vezes. E que as fofocas sobre você morrer daqui a 1 ano, sejam apenas piadas para você contar nos shows.

Atenciosamente,
Nathália.

8 comentários:

Jefferson Sato disse...

Isso foi sincero. Acho que todo mundo tem um artista com quem se identifica mais. Seja pela história da pessoa ou pelas letras.

Foi uma boa carta de abertura pro blog! Mostrou bem nossa proposta. Muito divertida por acaso, hehehe.

Que dê certo! E um brinde a todos os escritores de cartas!

#daniel.olher disse...

Booa natchê =)

Gostei do teu novo Blog! Criativo 'sô' ^^

Qundo eu tiver algo em mente e não quiser esquecer, eu falo e agente posta aqui haha
bejão queridona! ;*

Outro pra sua amiga Amy =p

Anônimo disse...

Eu acho que se a Amy parasse de se drograr perderia a graça!

É ruim pra ela, eu sei; e não desejo o mal para ninguém, mas sei lá, não seria a mesma coisa.

Ah, legal a proposta. Eu disse que escreveria algo e vou escrever...em breve. hehehe

Anônimo disse...

"prefiro não tecer comentários sobre suas dancinhas" Adorei essa parte :D

Bárbara Gelio Rossi disse...

No começo pensei que fosse ironia.. mas depois fiquei sabendo que não.

parabéns Nathália, você escreve muito bem!

:)

e o estilo está na cocaína! ;)

Tatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiane disse...

A Amy não seria a mesma sem as drogas. Talvez as drogas também não fossem as mesmas sem a Amy (?).

Bom, que ela não morra. Caso contrário, o cenário musical (e os fãs) vão perder uma ótima cantora.


Parabéns pela carta Nathália, você escreve muito bem. =D

Edu Silva disse...

Amy rules!!