domingo, 28 de setembro de 2008

Aos meus amores partidos

Eu seria o mais tranqüilo dos homens se você olhasse para mim: dormiria com o som de bossas e, no raiar do sol, mais ou menos na hora que meus sonhos chegam perto dos seus, eu acordaria dando bom dia ao rádio relógio, que tanto me deprime em manhãs normais. Se me quisesses, eu lembraria de ti em todos os momentos do dia: no caminho, na escola, em tardes ensolaradas e tristes; veria seu rosto em todos os espelhos do mundo, em todos os vidros de carro, nos pensamentos partidos, nas janelas quebradas, em ventos perdidos. Para falar com você eu seria Chico, Vinicius, Drummond e o maior dos poetas menores que eu encontrasse em bares sem coração. Ah, garota, se fosses louca por mim, chorinhos e poemas nas páginas eu faria, cheios de fiéis amores e palavras criadas. E se um dia brigássemos, eu daria uma volta no mundo em oitenta segundos, só para encontrar a melhor das desculpas por te odiar naquele instante banal. Ah, menina, goste de mim, olhe pra mim, me deixe feliz, me faça normal, que eu canto uma música, recito um poema, faço um desenho, resolvo os problemas e reinvento as estrelas. Se você olhasse para mim, meu amor, eu rimaria palavras cruzadas, objetos diretos e periódicas tabelas; faria dos metais não-metais. Quem sabe um dia, garota, você perceba a minha presença e, diante de ti, eu perca o medo e me transforme em mim mesmo.

9 comentários:

Jefferson Sato disse...

"Quem sabe um dia, garota, você perceba a minha presença e, diante de ti, eu perca o medo e me transforme em mim mesmo."

Nossa, essa frase final é simplesmente genial! Eu me sinto exatamente assim as vezes.

Fantástico!

Leandro disse...

Olha eu aqui.

Anônimo disse...

Veja as celebridades aí.

Leandro Furtado, ótimo texto. Estou caidinha por você agora. Foi tão Such Sweet Sorrow...mas enfim, adorei mesmo. Estou sem palavras, e saiba que isso raramente acontece.

Tatiane disse...

Você parece ser tão diferente das coisas que escreve.
Estranho isso.

Mas a carta é linda, ainda assim. :}

Beijo.

Nath disse...

se o /doamago continuar com cartas assim, eu vou querer entrar todo dia pra ver se tem carta nova xDD


amei, meesmo ! *.*

beijo Lê!

O Frango... ® disse...

Todas as cartas de amor são bregas, mas nem por isso perdem seu charme!

Jessica disse...

Simplesmente perfeito. Dispensa maiores comentários. Lindo, lindo, lindo

Natália Coelho disse...

Obrigada pela visita e pelo convite, irei escrever uma sim, assim que tiver alguma inspiração,porque vou tentar escrever algo que preste ok?
Adorei o estilo do seu blog!

Edu Silva disse...

nossa.. mto bom!!! deu gosto de ler essa carta... XD