domingo, 14 de setembro de 2008

Ao que existe no coração

Tilli,

Cheguei a pensar que seria fácil escrever esta carta. Fiquei muito tempo olhando para a folha em branco, com minha mente em devaneios sem resposta, sem futuro. Isso porque nem toda a inspiração que eu sou capaz juntar consegue ser o bastante, consegue ser digna de você. O que sinto pensando em você, simplesmente não pode ser descrito. É como tentar descrever um Deus em si.

Lembro aqui de suas histórias, fontes de minha inspiração. Tão vivas e tão lindas. Tão maravilhosamente intensas. E é exatamente por isso que me fazem sentir coisas tão reais. Me faz querer ser alguém melhor, me faz querer te alcançar algum dia. Mas Deuses não ficam aqui, vagando na medíocre Terra. Não é tão simples assim me inspirar em você. Me odeio por não ser bom o bastante, por estar tão longe, em todos os sentidos. Mas um dia, prometo, eu vou chegar até você e vou te abraçar e nunca mais largar.

Mesmo seus problemas, seus pensamentos negativos são belos em você, mas eu queria tomá-los todos para mim, para que nunca mais sofresse. Queria ser seu mártir. Quando você se machuca, quero que meu sangue escorra e manche o mundo, no lugar do seu. Porque tudo o que você representa, tudo o que você é e significa... Sou eu. E me dói saber que você passe por tudo isso.
Mas sou, sim, grato por te conhecer. Eu aprendi tanta coisa. Sua vida me faz querer continuar com a minha, me faz seguir em frente. Me faz querer sorrir, mesmo quando não estou em condições de fazer isso. Sou profundamente apaixonado por sua existência. Mas como eu disse no inicio, não tenho competência para descrever isso.

Sinceramente,
Jefferson Sato

6 comentários:

Jefferson Sato disse...

Marina Tilli é a personagem mais real e bela que existe. Tenho inveja dela, porque, mesmo sendo personagem, ela tem uma vida e eu não.

Ela é real e boa demais. Me lembra Holden Caulfield, porém mais intenso, mais profundo. Mas isso tudo só acontece, porque a autora também é. E eu a amo como pessoa, como amiga, como escritora. Ela é tudo o que ela quer ser, e ela nos faz sentir isso.

Nath disse...

Nossa, coisa mais linda isso !
impressionante como certas pessoas usam palavras que me emocionam assim...

a nossa amizade vai ser pra sempre, Sato ! Mesmo se a Tilli perder a graça xDD
beijo ♥

Leandro disse...

A Tili é genial. Ainda lembro quando ela decidiu não mexer mais na franja.

ashahsahs

Parabéns!

#daniel.olher disse...

Ahhhh que lindo =D

fico até emocionado!
Mas meus gênes estão programados para não chorar em público, desculpe!
hehehe

Você não me conhece, mas sou amigo da Natchê ok? Só pra saber hehe =D

Boa abraço aê!

Danilo disse...

Sabia.

Tatiane disse...

Bonita, bonita.
Carta bem bonita.

Parabéns!

=D