segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sato,

Acho que sao umas duas da manha e eu tive que comecar a escrever pra voce. Minha irma que nao ficaria muito feliz em saber que esta eh a segunda carta que eu escrevo pra voce e eu nao escrevi nem uma para ela! O fato eh que eu penso em voce direto e, depois da conversa de hoje, eu senti que nos dois estamos mais proximos um do outro. Cada vez que a gente conversa, eu aprendo um pouquinho sobre voce e te conto um pouquinho sobre mim, e so de ver que voce me aceita do jeito que eu sou, eu me sinto “em casa” com voce. Eu sinto que posso falar as coisas mais idiotas e voce vai rir, ou falar as coisas mais serias e voce vai me apoiar/aconselhar. Eh lindo isso, sabia?

Nao sei o segredo, mas voce tem algo que me faz ver voce como o homem mais doce que eu conheco. Eu vejo voce colocando band-aid no joelho do seu filho depois de ele se machucar, coisas do tipo! Hahaha

Nao demorou muito pra voce se tornar especial pra mim, mas eu nunca imaginei que eu iria te conhecer pessoalmente e muito menos planejar uma viagem com voce! Nunca me passaria pela cabeca que voce conheceria minha mae no mesmo dia que me conhecesse e que voce perguntaria: “Sera que seu pai vai gostar de mim?” Hahaha!

Eh estranho como as vezes eu penso que sei tanto sobre voce... mas ao mesmo tempo eu tenho tanta coisa pra aprender! Eu acho que sua cor preferida eh verde, nao sei seu perfume preferido, nao sei seu tamanho para calcas e camisetas, nao sei quanto voce calca nem quanto voce pesa, nao sei se voce prefere limonada ou suco de laranja (por via das duvidas, compro Coca-Cola!)

Eu queria comprar alguma coisa pra voce, queria te ligar no seu aniversario, queria saber historias de quando voce era crianca, ver fotos e conversar com pessoas da sua familia...

Nem parece que eu te conheco ha tres anos! Mas, por outro lado, eu sei coisas mais importantes sobre voce; Eu conheco o seu carater, o seu jeito de se preocupar comigo, ou o seu poder de esconder os problemas e so me contar quando voce nao suporta mais.

Eu sei tambem que o seu abraco eh um dos meus preferidos, sei que qualquer coisa simples pode ter um grande significado pra voce e que voce pode escrever coisas lindas e conversar comigo por horas e horas.

Mas algumas coisas eu so vou aprender/descobrir quando conviver com voce... tipo se voce acorda de mal humor, guarda notas fiscais ou tem supersticoes.

E eu mal posso esperar para ver isso tudo acontecer. Vou tentar te fazer feliz o maximo possivel nessa viagem, mesmo que seja curta!


I love you, baby :D
God bless us!

Nath

*Carta escrita por Nathalia Malagoli, dia 09 de junho de 2010.

3 comentários:

Jefferson Sato disse...

Embora eu já tenha comentado com você antes de você viajar, a resposta, em carta, vem em breve. =)

OBS aos visitantes: Não estranhem. A Nathália não tem como colocar acentos no momento. Por decisão da autora, foi publicada a versão original da carta.

Letícia Ribeiro disse...

Oh, so sweet! (L)

Editorial D. Dal Seno disse...

Uau!!!!!!!