domingo, 10 de outubro de 2010

É o que eu tenho a dizer...

Eu sou uma pessoa por inteiro, nos meus sentimentos, no meu trabalho, na faculdade. Não sei dizer que sim, pensando que não; não sei dizer sim, pensando talvez. Isso significa que quando eu digo está tudo bem é porque está e se não está eu quero que fique tudo bem.

Essas últimas duas semanas foram difíceis, pensei em muita coisa, me disseram muita coisa porque eu precisava de alguém para me ajudar, mas eu não sentia nada. No instante que percebi que estava perplexa a tudo que acontecia ao meu redor, fiquei em choque, em pânico.

E eu sou uma pessoa que sente tudo a flor da pele e pela primeira vez eu estava apática, não sabia como agir, qual reação ter, tudo parecia tão indiferente.

Chorei diversas vezes sem ao menos saber o porquê de tantas lágrimas, chorava porque vi amigas revoltadas com o que eu passava, e eu me questionando porque elas estão assim e eu não? Por que eu não sinto nada?

Isso me angustiou cada vez mais, e quanto mais eu tentava entender o que eu sentia mais eu percebia que não tinha o que sentir.

Eu não posso dizer que nunca mais vou falar ou olhar para você porque estarei mentindo para mim e para você. Eu posso dizer, que isso tudo foi um pesadelo, que acabou assim acordei.

O que posso dizer é que eu te amo; que eu te perdoei.

Eu posso dizer que eu não me incomodo com a situação porque não tenho com o que me incomodar; posso dizer que ficarei feliz quando isso se estabelecer para você. Posso dizer que torço por você sempre.

Posso dizer que quero sempre o seu bem, que quero te proteger; como você sempre fez por mim.

Posso dizer que somos maiores do que tudo, e vocês sabem disso!

Carta enviada pela Daniele Aoki

Nenhum comentário: