sábado, 14 de março de 2009

Carta de um frango

Galinheiro, 11 de março de 2009

Caro dono desse galinheiro,

Estou escrevendo essa carta em nome de todo o galinheiro. Estamos começando a ficar preocupados com a sua ausência. Faz mais de uma semana que você não aparece por aqui. E você sabe o que isso significa? Estamos com fome, sede e carentes de atenção.

Você acha certo deixar pobres animais como nós sofrendo? Isso é crime, sabia? Estávamos quase ligando pro IBAMA para te denunciar, mas pensamos duas vezes e resolvemos mandar essa carta antes.

Os leitores estão começando a ficar preocupados. Sim, nós temos leitores. Pessoas que entram e perguntam o que está acontecendo, porque não estamos aparecendo com frequência, porque o galinheiro está tão jogado às moscas.

E sabe o que a gente responde a eles? Nada, afinal o único que sabe escrever aqui é você. Eles vêm aqui e a gente fica tentando inventar desculpas para a falta de posts. Mas saiba que isso é tudo culpa sua.

Nós também entendemos que você foi idiota o suficiente para se envolver em muito trabalho nesse semestre. Sabemos que você sai daqui da fazenda cedo e só chega à noite, mas isso não é desculpa. Se você quis abraçar o mundo, o problema não é nosso. Assuma seus compromissos feitos conosco e venha aqui mais vezes.

Aliás, se não agüenta aperta o botão vermelho e pede para sair. Isso mesmo! Estou mandando você desistir de alguma coisa enquanto ainda dá tempo. Uma faculdade diurna, dois blogs (por enquanto), dois estágios... isso ainda vai te matar.

Quando a gente te manda sair é para o seu bem. Estamos realmente preocupados. Até aquela gorda com celulite resolver não ficar no meu pé e começou a se encher de preocupações.

Tudo isso foi pra perguntar se você vai manter esse troço atualizado ou vai continuar na mesma. Se for manter o estilo de vida, então eu vou aceitar a proposta que me fizeram da Record e vou estrelar a próxima temporada dos Mutantes... com certeza vai ser melhor que ficar aqui a toa!

Um abraço de sua criação,
O Frango (em nome de o galinheiro) ...

3 comentários:

Nath disse...

uhaauhauhauhaahua

Todos os textos que eu já vi do "memórias de um frango" são muito bons. Humor é o que há! ;D

mas é assim mesmo.. o dono do galinheiro está com mais responsabilidades. É vida de gente grande! xDD
Só espero mais postagens por lá, pra me alegrar um pouco :)

Jefferson Sato disse...

Ouça o pobre franguinho! Se o blog tem leitores, não os deixe esperando muito! É o preço de se ter um blog bom!

Se fosse um fracasso, como todos os meus, estaria tudo bem. Mas, poxa, LEITORES!!! Quem dera eu tivesse algum!

Um abraço a todos os frangos e envolvidos no blog!

kuandr disse...

eu e quem o diga,
o Franguinho manda muito bem quando se trata de palavras e tudo o mais xD

ele é show vale a pena conhecer..

abracos


www.kuandr.blogspot.com